quarta-feira, 8 de julho de 2009

[VÍDEOS] Anahí Chat na Univision.com

Trazemos hoje para vocês 2 belos vídeos da nossa querida Anahí em seu foro Univision, durante o Chat que aconteceu hoje (08/07) as 16 hrs. Ela fala sobre vários assunto principalmente de sua música roubada e fala sobre os seus projetos. Confira os vídeos abaixo.

Vídeo 1, Começo;


Vídeo 2, Final;

Chat com a Anahí hoje em seu foro Univision!

Guilhermo Rosas, manager da Anahí, atualizou seu facebook com mais informações a respeito do Chat que acontecerá amanhã no Foro Anahí Univision, onde a Any responderá os temas dos fans. O chat começará às 4 da tarde, aproximadamente, quando ela estiver online em seu nick oficial. Não percam, crie sua conta e faça sua pergunta no foro!

Abaixo segue a mensagem:

Hoje às 3 PM (4 PM no Brasil), Anahí estará conversando com todos vocês através de seu foro Univision.com

Fiquem atentos a mais atualizações!

:: Créditos: Oh-Anahi.org / Facebook

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Atualizações de guilhermo em seu FaceBook!

Guilhermo Rosas, manager de Anahí, fez algumas atualizações em seu facebook com comentarios sobre a nova musica que esta trabalhando para o novo disco solo de Anahí que foi publicada pela internet sem autorização e que seria ou nao, uma das que Any poderia se apresentar nos PJ de 2009. Confiram!

Hoje às 14:30 PM:

Roubaram algo que nao esta terminado (isso é só uma guia, uma demonstração) os verdadeiros fãs necessitam demonstrar hoje mais do que nunca, tirando todos esses links e apoiando a Anahi, que esta verdadeiramente triste e decepcionada pelo que ocorreu.

Hoje às 14:47 PM:

Avisamos a todos que a surpresa nao esta arruinada, esta música é uma demonstração de muitas as quais Anahi esta trabalhando, pode ou nao pode ser a que cantara nos PJ, mas ainda que fosse a produção final seria muito diferente...

para as pessoas que subiram a musica no youtube... por favor tenham o respeito e a descencia de apaga-los!


Fiquem ligados nas próximas atualizações!

:: Creditos: Oh-Anahi.org / FaceBook

domingo, 5 de julho de 2009

A grande revanche de Anahí;

O ano sabático ficou para trás. Antes do esperado, a ex lider de RBD volta a música como solista, e ao mesmo tempo seu coração estréia novo galã.

No méxico a acusaram de Diva por não aceitar nenhum projeto que lhe ofereciam, diferente de seus ex companheiros do RBD, que já protagonizam seus projetos na televisão e produzindo seus próprios discos. Incomodada, ela insistia que queria esperar.

Contudo, esse tempo sabático chegou ao seu fim, logo que se anunciou que em 16 de Julho Anahí estreará seu primeiro single solo, cujo nome ainda não se sabe, na entrega dos Premios Juventud 2009 em Miami.

Mas essa não é a única noticia da artista, segundo alguns sites da internet, Anahi estaria 'louca' por mudar sua imagem. A cantora de 26 anos tem novo namorado o empresário Anuar Name com quem aparece muito carinhosa em seu facebook. De fato, em sua última celebração de aniversário, realizada em Paris, esteve acompanhada de sua nova conquista.

Para visualizar o scan Clique Aqui.

:: Fonte: TV y Novelas Chile
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org