sexta-feira, 3 de julho de 2009

Anahí responderá suas perguntas nos Prêmios Juventud! Mande já a sua pergunta;

Anahí embarcou numa nova aventura e quer que você a acompanhe. A cantora mexicana se apresentará nos palcos dos Prêmios Juventud no próximo dia 16 de julho para te entregar uma provadinha do que será seu primeiro álbum solo, depois da desintegração do RBD. Mas antes, estará respondendo a todas as suas perguntas sobre sua vida, carreira e mais.

Vida, carreira, lembranças...

Com os nervos à flor da pele por voltar a cantar ao vivo, depois de vários meses de ausência e sem seus ex companheiros de grupo, a loira quer compartilhar com seus fans a experiência de preparar um disco solo, os projetos que tem a frente e mudanças que sofreu na sua vida à raiz da separação do sexteto pop mais famoso da última década.

Do que a Anahí mais sente falta na Dulce e na Maite? Segue em contato com Poncho e Ucker? Tem pensado em trocar o canto pela atuação? Todas estas questões e muitas outras, estará respondendo direto dos Prêmios Juventud.

Até o momento 'Any' não deu maiores detalhes sobre sua produção discográfica. Contudo, foi confirmado que durante os últimos meses tem estado imersa nos preparativos do ábum, que será totalmente pop e com ele pretente retomar o carinho de seu público.

Além disso, Anahí estará celebrando contigo seis nominações aos PJ, cinco que comparte com os demais ex integrantes do RBD e uma com Dulce María e Tiziano Ferro pelo dueto que fizeram na canção 'El Regalo Más Grande'.

Quer saber tudo sobre esta linda "rebelde"? Mande suas perguntas e ela responderá.

Para enviar sua pergunta basta criar uma conta e publica-la nesta página: Clique Aqui.

:: Fonte: Univision.com
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Anahí no memorial Jackson's em Los Angeles

Guilhermo Rosas postou em seu facebookuma foto da nossa querida Anahí visitando o memorial feito pelos fans em homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson, que faleceu no último dia 25 de julho. Para conferir a foto em qualidade melhor clique aqui.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Peçam Anahí no Criança Esperança!

É isso mesmo gente, como vocês devem perceber esta chegando o dia do Criança Esperança projeto da Rede Globo, e nós fã da Anahí temos uma missão a cumpri, estamos fazendo uma
'' campanha '' para que a nossa diva apresente nesse projeto.

Estamos lotando a caixa de e-mail da Rede Globo pedindo esse favor para que eles incluam a apresentação dela no programa.

Estamos fazendo a nossa parte, e você? Já fez a sua?
Para pedir é só clicar clicar aqui.

Faça a sua parte também.

Anahí cantando Mexicanas, Mujeres de Valor.

Trazemos pra vocês um vídeo incrivel da Anahi cantando a música tema da campanha “Mexicanas, mujeres de valor”. E como sempre ela estava linda. Vale a pena conferir o vídeo.


Ver no Youtube Download
Créditos: Sylome (Foro Anahi Univision)

Anahí no prêmio Mexciana, Mejeres de Valor.

Estamos deixando aqui para vocês, 2 vídeos do programa “Todo para la Mujer” e “No lo Cuentes” da nossa diva Anahí no tapete do evento Mexicanas, Mujeres de Valor.


Ver no Youtube Download


Ver no Youtube Download

Créditos: Sylome (Foro Anahi Univision)

Anahi volta como solista!

Depois de vários meses do RBD ter se desintegrado e sem planos de matrimônio, a atriz e cantora Anahí reaparece com um novo projeto musical, com o qual dará impulso à sua carreira como solista.

Em declarações a imprensa durante a cerimônia de premiação de “Mexicanas, mujeres com valor”, a intérprete explicou sua satisfação com este reconhecimento que se faz a mulher através de um prêmio que simboliza e recompensa esse espírito de luta.
Além disso, reconheceu que nestes últimos meses esteve afastada do mundo das celebridades, mas, explicou que isto se deve aos seus novos projetos.

“Estou me preparando muito, acredito que estou fazendo coisas novas, e a verdade é que também quis esperar um pouco para pensar o rumo que levará meu álbum”, explicou a ex-RBD, que espera que este projeto musical seja do agrado do público.

Disse que em 17 de Julho, no dia marcado para os “Premios Juventud”, poderia dar uma amostra deste projeto que está sendo preparado e que estará cravado no gênero POP.

Anahí, que ficou conhecida no programa “Chiquilladas”, prometeu muitas surpresas para este disco e esclareceu que ela pertence ao gênero POP de coração.

Sobre sua volta as telenovelas, Anahí afirmou que, no momento, não tem dado atenção, já que toda sua energia está canalizada neste novo álbum; no entanto, agradece o apoio que obteve devido a sua participação em melodramas como “Rebelde”.

A respeito dos seus supostos planos de casamento, a intérprete decidiu adotar uma postura omissa e não responder as insistentes perguntas que os repórteres faziam sobre o assunto.

Fonte: Notimex / Ritmosonlatino.com / Quién & Cronica
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org