quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chat com a Anahí hoje em seu foro Univision!

Guilhermo Rosas, manager da Anahí, atualizou seu facebook com mais informações a respeito do Chat que acontecerá amanhã no Foro Anahí Univision, onde a Any responderá os temas dos fans. O chat começará às 4 da tarde, aproximadamente, quando ela estiver online em seu nick oficial. Não percam, crie sua conta e faça sua pergunta no foro!

Abaixo segue a mensagem:

Hoje às 3 PM (4 PM no Brasil), Anahí estará conversando com todos vocês através de seu foro Univision.com

Fiquem atentos a mais atualizações!

:: Créditos: Oh-Anahi.org / Facebook

4 comentários:

  1. Olá ANAHÍ como vocÊ está?
    Eu te adoro desejo muito sucesso para vocÊ,Que vc seja muito feliz!!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Besosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    de seu fã:Anderson Jacomini BRASIL

    ResponderExcluir
  2. oi linda eu sou sua fâ fâ fâ!!!!eu sinto saudades muitas saudades!!!eu queria saber aonde você está?vou te passar meu okut!!!lia13rock beijos de sua maior fâ:lia

    ResponderExcluir
  3. ola anahi eu te amo muito vc e muito imporatnte pra mim mil beijos!!!!! de sua fa de sempre kelly

    ResponderExcluir
  4. Pessoal visitem anahilady.blogspot.com

    ResponderExcluir