sexta-feira, 3 de julho de 2009

Anahí responderá suas perguntas nos Prêmios Juventud! Mande já a sua pergunta;

Anahí embarcou numa nova aventura e quer que você a acompanhe. A cantora mexicana se apresentará nos palcos dos Prêmios Juventud no próximo dia 16 de julho para te entregar uma provadinha do que será seu primeiro álbum solo, depois da desintegração do RBD. Mas antes, estará respondendo a todas as suas perguntas sobre sua vida, carreira e mais.

Vida, carreira, lembranças...

Com os nervos à flor da pele por voltar a cantar ao vivo, depois de vários meses de ausência e sem seus ex companheiros de grupo, a loira quer compartilhar com seus fans a experiência de preparar um disco solo, os projetos que tem a frente e mudanças que sofreu na sua vida à raiz da separação do sexteto pop mais famoso da última década.

Do que a Anahí mais sente falta na Dulce e na Maite? Segue em contato com Poncho e Ucker? Tem pensado em trocar o canto pela atuação? Todas estas questões e muitas outras, estará respondendo direto dos Prêmios Juventud.

Até o momento 'Any' não deu maiores detalhes sobre sua produção discográfica. Contudo, foi confirmado que durante os últimos meses tem estado imersa nos preparativos do ábum, que será totalmente pop e com ele pretente retomar o carinho de seu público.

Além disso, Anahí estará celebrando contigo seis nominações aos PJ, cinco que comparte com os demais ex integrantes do RBD e uma com Dulce María e Tiziano Ferro pelo dueto que fizeram na canção 'El Regalo Más Grande'.

Quer saber tudo sobre esta linda "rebelde"? Mande suas perguntas e ela responderá.

Para enviar sua pergunta basta criar uma conta e publica-la nesta página: Clique Aqui.

:: Fonte: Univision.com
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário